Nos últimos tempos andamos em falta com as atualizações do nosso Blog, mas isso não significa falta de vontade. Queremos muito contar e mostra tudo o que temos vivido desde que saimos de Floripa, no dia 09.02.11.
Isso tudo começou a mais ou menos 3 anos, quando desenvolvemos os primeiros artigos com tecidos reciclados de garrafas PET e foi ai que decidimos que iriamos desenvolver nossa marca a partir desta matéria. Assim surgiu a e.co.
Depois de algum tempo levando a e.co como um trabalho paralelo a outros, paramos e pensamos, o que de fato queremos para nós??? Refletimos nossos objetivos e pesamos as coisas que acreditamos e descobrimos que era hora de apostar todas as fichas no nosso sonho! Decidimos então rodar o Brasil apresentando o diferencial e a importância do material reciclado para que cada vez mais pessoas possam conhecer algumas das muitas possibilidades da reciclagem.
Fomos para a Bahia e acabamos passando 2 meses e meio em Arraial d'Ajuda, um distrito da cidade de Porto Seguro. Conhecemos lugares incríveis e vestimos muitas pessoas de e.co camisetas. Encontramos gente de todos os cantos do mundo e por ai seguiram as nossas camisetas.
Na equipe eu, minha mulher e nosso filho de 04 anos. O cenário se confunde com as férias dos sonhos, mas tinhamos muito o que fazer. Falamos, explicamos e ouvimos muitas histórias e ainda continuamos a fazer tudo isso, só que agora em um novo cenário. No dia 27.04.11 mudamos para Ilhéus, terra do cacau, Jorge Amado e que até os tempos de hoje carregam muitas heranças deixadas pelas histórias de Gabriela - cravo e canela, seus coronéis, casarões, kibes e fazendas.
Queria as vezes não ser muito pratico e resumido, pois em Arraial vivemos muitas coisas bacanas que queriamos contar, da maneira que vou lembrando vou postando. Arraial tem praias nota 10 e lá passamos bons bocados.
Eu estou conhecendo um Brasil diferente que minha mulher já conhecia de férias, mas eu nunca tinha estado. Já pensei que não gostei da Bahia, já senti falta de Floripa e hoje pensar em sair daqui me faz realmente pensar. Acho que não importa o lugar, a adaptação as pessoas e ao ambiente sempre é complicada e exige tempo para ser digerida, hoje posso dizer que gosto deste vento, deste outono de muito calor. Mas ainda estamos todos nos adaptando e neste exato momento vamos estudando novos destinos para continuar nosso trabalho e se gostarmos muito de estar em algum destes lugares vamos voltar para ficar por mais algum tempo!
É inspirador escrever olhando para este mar! Estou escrevendo a olhar para o mar! rsrsrsr
Abraços!